terça-feira, 19 de abril de 2011

Oii genteeeee...

Então..
eu tenho pra informar vocês que sábado passado dia 16/04 teve uma festa da Equipe Mocó do Borogodó, onde uma GRANDE minoria da Detenidos compareceu... na verdade somente o Cássio, EU (Juliana) a Camila e o Daniel (os mais importantes, claro (sem ofenças (uhum))..
Grandes negócios foram fechados... coisas de suma importância para âmbas as equipes.. coisas q n convém expôr aqui..

Durante a festa, a gente n fez nada de importante além de falar sobre gincana e tb sobre a resolução das tarefas da gincana de Arroio dos Ratos,tarefas essas q a gente QUASE conseguiu, só n chegamos lá por detalhes... era algo do tipo enigma q somente quem fez sabe resolver..

>> vira a folha do avesso, passa cola, pinta de preto, descolore ela d novo, joga pra cima, assopra, pega com o pé, e rasga no meio.. o q estão pedidindo começa com a letra q formar depois q tu rasgar a folha.. <<
era beeem assim o enigma
tão fácil.. isso dá idéia de rotação.. n sei como a gente n conseguiuuu..
huahuahua..

depois a gente foi pro centro de Butiá.. só q isso n importa, pq já passa a ser pessoal e eu n contarei... hehehe..

bjos

6 comentários:

Chaiane disse...

Agoraa tudo faz sentido, eu cheguei até a parte de rasgar com o pé!! =/

Daniel Oliboni disse...

HUahuahuahuahuahuauhhuauhhuahuahuauha

Eu fiz tudo isto, mas na hora de girar e dar três pulinhos, eu conseguir só dar dois pulinhos ai não deu...

Daniel Oliboni disse...

Ah, mas quanto a festa... Muitos acertos, ja adiantando a Detenidos B 2012...
Ah, avisa da reunião ai....

Juliana disse...

vcs foram pela lógica errada...
n tinha q dar pulinhos e tb n era rasgar com o pé... por isso q vcs nunca conseguem nenhum enigma.. hahuahuhuahu

Chaiane disse...

2012 vai ter apocalipse pra gincana!!

Mas sem surpresas, né?HUSHUAHSUHASHUASH

Até pq as surpresas não dão certo por aqui! =p

Juliana disse...

Em breve... noticias AQUI no blog não sério!!!

Uiiii