sábado, 19 de novembro de 2011

NOVIDADES NA DETENIDOS!

Oiii..
Então, aqui estou novamente para comunicar aos interessados o ocorrido na primeira reunião para estruturar a Equipe Detenidos para 2012.
É dessa vez o trem "descarrilhou" e rezamos q continue andando pro lado certo, torço realmente para que tudo de certo e que a nova diretoria saiba nos conduzir da melhor forma para q o tão desejado Penta campeonato seja conquistado, afinal, somos uma equipe e temos q saber q toda e qualquer mudança nunca é para o mal e sim para o nosso crescimento.
Daniel, tu até q foi um bom presidente, teve 4 anos no comando (com apoio da panela, claro..hehehe) e conseguiu as 3 vitórias consecutivas, mas... acabou teu tempo.. tá ficando velho, ngm te ouve mais, só te levam na esportiva, então, realmente a mudança está sendo feita no momento certo, pena q não da maneira certa.
Então gurizada, Detenidos vai estar de "caras" novas, mas nem por isso vamos com menos vontade para o ano que vem, que isso seja o fim e tb o começo de uma nova fase, mas sem preocupações, tá todo mundo mudando mesmo, pelo menos nosso nome continua o mesmo, e os títulos permanecem!
VAMO Q VAMO
Todo mundo tenta, mas SÓ a DETENIDOS pode ser PENTA!
atééé
BJOS

5 comentários:

Daniel Oliboni disse...

Eh a vida mano!

Chaiane disse...

Tá pior, diretas já!

Juliana disse...

O q q tá pior Chaiane??

Juliana disse...

O Layout pode n estar do agrado de todos (nem do meu), mas as visualizações do blog estão bombando! Gente curiosa!
hehehe

Daniel Oliboni disse...

Oh, estão noticiando a minha destituição do cargo e ficam comentando sobre o Layout aqui na postagem!!!!! Pô não to com moral nenhuma mesmo né!?!?!? :(